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Vamos ao desenrolar desta história.
Tendo mesmo ficado p... da vida com o péssimo serviço da operadora, entre uma viagem e outra, contactei um advogado e entramos com o processo.
Na morosidade típica da nossa justiça, passado um ano (terei que me alegrar por ser só um ano?) fomos para a primeira audiência. Que antes passava por uma tentativa de conciliação.
Segundo meu advogado, os juízes não estão estipulando valores muitos altos nestes julgamentos. O que, a meu ver, faz com que as empresas nem se preocupem, mas fácil pagar as multas e indenizações e continuarem prestando um mau serviço.
Enfim, havia um valor mínimo para ser aceito na proposta de negociação. Eles propuseram um valor ridículo. Meu advogado contrapôs e ... a operado de telefonia com 3 letras terá que me pagar mil e seiscentos reais. Pouco, mas já não saiu de graça. Não é nada pra eles, não cobre de todo a minha raiva, mas já me alegra um pouquinho. Pelo menos não passarão impune pela besteira que fizeram.
Se todos forem lá cobrarem seus direitos, mesmo com a complacência do órgão regulador e os valores mínimos estipulados pela justiça, eles acabarão sentindo no bolso. E talvez consigam chegar a brilhante conclusão de que prestar um bom serviço possa ser a melhor solução.
Não tenho mais dúvida, na próxima não perco tempo reclamando uma segunda vez, vai direto pra mão do advogado.
me irritaram 1 X 1 agora pagaram