Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




caligrafia

por sapoprincipe, em 16.05.17

"Cuidado com o que desejas, pois seu desejo pode ser realizado", dizem alguns.
A inveja é uma m..., dizem também. Eu completaria, cuidado com o que "Envejas", pode dar um trabalhão. rs
Explico.
A talentosa Tati Barreto postou no feissy um dos seus exercícios da aula de caligrafia. Lógico, que eu tinha que comentar. Já pensei/falei várias vezes que gostaria de fazer aulas de caligrafia. Motivado pela postagem dela, mais uma vez procurei por cursos aqui no Rio. Nada. Ou quase. Achei um site oferecendo, deixei lá meu contato. Aguardo. Sentado.
Todavia, como o youtube é um poço sem fundo de tutorais... assisti alguns vídeos. Anotei umas coisas. E já estava partindo pra papelaria pra comprar folhas de caligrafia, quando, cautelosamente, parei e pensei: melhor usar um destes cadernos que estão aí sem finalidade do que gastar mais dinheiro. Peguei o de folhas quadriculadas e... depois de preencher várias folhas, percebo que ainda falta muito... muito trabalho pela frente. Putz.
A Enveja é mesmo uma... trabalheira. rs

170516_cali.png

NB - a listinha de compras foi só pq ela tb postou uma.

NB² - preciso ainda definir qual será a <minha> caligrafia.
ainda estou nos teinos. se é que vou continuar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:44



Mais sobre mim

foto do autor


Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2006
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2005
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D