Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
by paul brouns
janela de apartamento parece história em quadrinho
d'après Drops da Fal
Spoiler
Gosto de tudo nesta foto. Da " janela de apartamento parece história em quadrinho ". Da história dentro da história [inception] - reflexo das janelas dentro das janelas.
Da dramaticidade de tudo vermelho. Das janelas contarem outra história - longe da dramaticidade do vermelho (pelo reflexos de amarelos (cor luminosa, alegre, festiva, transparente), azuis (cor fria, mas luminosa (no caso), sonho, harmonia, sensibilidade - pra ficar só parte boa) (parênteses dentro de parênteses. Oi, Monix :c). Dos reflexos de luz formarem outras "janelas". E da menina de vermelho na porta de entrada, para reforçar... ou não, a dramaticidade da "estória". Ou inventar outra.
O vermelho - a cor - pode ser ponto de referência. "A casa da luz vermelha". Minha professora de cor, num projeto dela em angra dos reis, sugeriu ao cliente que pintasse a casa de rosa (acho que era magenta, já não me lembro ao certo), para servir de referência e fácil localização. "Moro na casa rosa". Imagina, mar azul, exuberância de verdes e uma casa rosa!. Não sei se a Vera irá gostar.
Ah, não deixem de clicar no Drops da Fal, o " janela de apartamento parece história em quadrinho" dela no link é uma explosão de cores.