Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
tenho caminhado no aterro (não sei até quando vai durar a animação), mas não tenho levado nada, nem a chave.
só que, às vezes, o celular faz falta. mas como fotos lindas do pão-de-açúcar e do corcovado não são difíceis de achar, reclamo menos. embora, com o por do sol bem ali do lado da pedra do corcovado e refletindo no pão-de-açúcar, seria fácil ganhar likes no instagram.
vez por outra aparecia ali na passagem entre botafogo/flamengo uma prima ou irmã da modelo garça preferida da ::Fer::. elas realmente não costumavam aparecer muito por estas bandas, preferiam a urca - são finas. mas agora, praticamente, todos os dias tem uma por ali.
outro dia apareceu dois passarinhos bem diferentes - grandinhos, penas marrom e uma "crista/penacho" na cabeça. um garoto já ia jogar uma pedra e eu disse - nãaaaao. ai chamei a atenção dele que eles eram diferentes, tinham crista, pra ver se ganhava a simpatia do garoto. aí ele me perguntou que passarinho era e... tsc... tsc... tsc... nem tenho foto pra perguntar pra Alline.
ontem, tinha lá uma bateria ensaiando. hoje, tinha bateria e as meninas do jongo (lembrei da Lyra) com suas lindas saias rodadas e coloridas de chita. tinha meia dúzia de garotos de saia no meio tb. uns dois de barba - acho digno. renderia boas fotos. tanto das saias, como dos garotos. do povo que tava assistindo também, que tinha muita gente linda e dos tambores maravilhosos. uns desenhos de marchetaria fantásticos. mas... tenho caminhado não levando nada, nem as chaves.